sábado, 25 de setembro de 2010

Pedro Stiehl lança O livro das fraquezas humanas na Feira do Livro

A segunda antologia de poemas de Pedro Stiehl - O livro das fraquezas humanas - é o próximo lançamento da editora Casa Verde, no dia 07 de outubro (quinta-feira), às 19h, na Feira do Livro de Montenegro (praça Rui Barbosa, centro de Montenegro) e em 16 de outubro (sábado), às 19h na Palavraria (rua Vasco da Gama, 165, Bom Fim, Porto Alegre). Com apresentação de Luís Augusto Fischer, edição de Laís Chaffe e design gráfico e capa de Auracebio Pereira, o livro inaugura a Série Cidade Poema, voltada a poetas participantes do projeto homônimo (www.cidadepoema.com).


Stiehl nasceu em Montenegro, em 1958. Já foi pedreiro, auxiliar de contabilidade, professor de Matemática e Física e, atualmente, é bancário. Ganhou o prêmio Felippe D’Oliveira, em Santa Maria, e foi finalista do Prêmio Açorianos de Literatura em 2004 com o livro Bárbaros no Paraíso. Tem um site na internet (www.pedrostiehl.com.br) e assina uma coluna da Revista Diversa, (www.diversa.art.br).

Lançado em 2009, o projeto Cidade Poema tem como objetivo colocar a literatura na vitrine, em ações que vão de outdoors a ímãs de geladeira, de minimetragens poéticos a bolachas de chope.

O MESMO NADA

Pedro Stiehl

Deixem-me existir como quem cala
qualquer clamor pela vida.
Quero ser mais forte que a memória
dizer sim a tudo a que me nego
e começar outro homem
do mesmo nada a que me entrego

Serviço
O QUE: lançamento de O livro das fraquezas humanas (Casa Verde, 2010, 80p) QUEM: Pedro Stiehl
QUANDO: 07 de outubro (quinta-feira) a partir das 19h
ONDE: Feira do Livro de Montenegro (praça Rui Barbosa, centro de Montenegro) QUANTO: R$ 20,00

falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário