O público que foi a Praça Rui Barbosa na noite de 26 de dezembro, saiu com a certeza de que valeu a espera. O espetáculo da Orquestra Municipal de Teutônia, marcado para o domingo anterior, foi adiado em razão da chuva. E a nova data não poderia ter sido numa noite melhor.
Com o digital da praça marcando 26ºC às 21h15, a orquestra começou seu show de pouco mais de uma hora. Interagindo com o público, os músicos e vocalistas – alguns formados em Montenegro - demonstraram ecletismo musical e animaram a todos ao interpretar ícones da música Popular Brasileira, sucessos do pop internacional e releituras das ‘big bands’.
Ao final, tocando o clássico País Tropical, de Jorge Benjor, o OMT se despediu, deixando em todos um inevitável gosto de ‘quero mais’.
Desrespeito
Quase ao final da apresentação, um pequeno incidente – que pode ter passado desapercebido dos músicos – irritou parte da platéia. Alguns veículos, equipados com som em alto volume, passaram pela Rua São João, como a desafiar o equipamento montado para o espetáculo. Atitude que, infelizmente, encontra abrigo na falta de legislação específica para abuso de volume de som em automóveis.
(JP News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário